terça-feira, 19 de maio de 2009

My little princess (tradução) DBSK


Minha Princesinha

Como posso esquecer, todas as recordações especiais que tenho de você, se eu continuo
Recordando, minha princesinha.
Isto que eu sinto é provavelmente amor.
Embora eu tente esconder, um sorriso aparece em meu rosto.
Eu estranho você, mesmo que o dia não tenha terminado.
Por que faço isso? Por acaso meu coração é doente?
Você não vê, a coisa inativa que há dentro de mim.
Só quero te mostrar as coisas que existem dentro de mim.
Quero olhar alto para o céu, e gritar ao mundo inteiro que Eu Te Amo.
Você não quer fechar-se, embora à noite, eu queira ser uma daquelas estrelas que te olham,
onde quer, que você vá, porque você é meu amor.
Nós não desejamos dizer palavras um ao outro, digamos apenas o melhor, as pessoas felizes que nós somos.
Permaneça ao meu lado, como agora.
Espero que você me entenda, pois eu não sou perfeito.
Por favor, espero que você veja como eu cresci.
Quero ser um homem que combine com você.
Por favor, permita-me entrar em seu coração, a qualquer hora que eu quiser.
Se é só você que sente o mesmo que eu.
Não há nada que eu faça para lastimar, agora eu sou quem te protege, porque.
Minha princesinha, vou te entregar, o amor que tenho por ti e que há muito tempo está guardado.
Com uma garota como você, eu te amaria, mais que a mim mesmo.

Porque você é meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário