quinta-feira, 14 de maio de 2009

Begin (tradução) DBSK


Quando eu quero chorar, mesmo se eu chorar, é porque é bom, por favor não force a si mesma
Quando minhas lágrimas cairem, um sorriso aparecerá, veja, eu estou sorrindo já

Porque o lugar destas hesitações faz um futuro
Eu quero encontrar a coragem que não mostra em suas representações

Todo dia e toda noite com você
Porque eu desejo continuar segurando apertado sua pequena mão
Todo dia, Toda noite, Todo lugar
Eu continuo sentido a conecção que confirma, agora essa história começou

Seus olhos viram para outro lugar esquivando? Mas, eu gosto disso
Mesmo se nós fossemos separados, há coisas a dividir e compartilhar, sim, se nós tivessemos nossas memórias

Agora denovo eu não posso dizer adeus
Porque o tempo abalado é apenas vazio

Todo dia e toda noite com você
Eu sou incapaz de mostrar fraqueza, isso não seria legal
Todo dia, Toda noite, Todo lugar
O sentimento de duas pessoas grita mais e mais, agora você e eu começamos

Na verdade eu também sou o mesmo
(Baby eu preciso do seu amor, preciso te tocar
Oh Baby eu preciso do seu amor, preciso te tocar baby)
Eu fico receoso na escuridão da noite (você me disse agora)
Mas eu não estou sozinho

Todo dia e toda noite com você
Porque eu desejo continuar segurando apertado sua pequena e trêmula mão
Todo dia, Toda noite, Todo lugar
Eu continuo sentido a conecção que confirma, agora essa história começou

Todo dia e toda noite com você
Eu sou incapaz de mostrar fraqueza, isso não seria legal
Todo dia, Toda noite, Todo lugar
O destino de duas pessoas cuidadosamente se move mais e mais, agora apenas duas pessoas começaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário