quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eternal (tradução) DBSK


"As folhas escuras, que suspendem sobre os galhos da
árvores da rua, foram varridas pelo vento.
Tirei meu casaco para vesti-lo em seus ombros pequenos
que estavam congelando.
Sua voz suave, seu rosto inocente
Porque estava como o Sol

Quero protegê-la cada vez mais... nos meus braços.
Senti-la como uma respiração iluminada
Este sentimento excessivo... que me domina.
Agora sinto os momentos de doçuras e calmos, como meu
coração que tremia.

Estava como um cantor, que sente-se confuso, porque
entende palavras honestas.
Como minha mão que apodera-se de suas forças, sejam
elas quais forem, e de repente você se comporta como
um bebê.
Amanhã, um dia completamente preenchido de
esperanças... entretanto, ambos estão unidos.
Senti que faço falta a você assim como te desejo, como
eu vivo assim.

Agitarei minhas asas de um lugar a outro... com os
seus sonhos guardados dentro de mim...
Limparei as lágrimas do teu passado
A luz brilhante que nos guia
Aquilo amarrará profundamente nossos pensamentos e
nossos sentimentos, sem que isso nos abale.

Mesmo que eu a esqueça de uma maneira ou de outra,
A verdade que brilhará, quando eu fechar meus olhos
Bem como esta estação que retornará a nós muitas vezes
no futuro,
Eu juro que este amor não mudará.

Agitarei minhas asas de qualquer lugar para outro...
com os seus sonhos guardados infimamente em mim...
Limparei as lágrimas do seu passado

Quero protegê-la em cada oportunidade... nos meus
braços
Senti-la como uma alva respiração
Este sentimento excessivo... eu agora te venero
Eu sinto os momentos de doçura e de calmaria, como o
meu coração que estava tremendo

Cantarei essa pequena canção de amor, terna e
lentamente, somente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário