segunda-feira, 18 de maio de 2009

My Destiny (tradução) DBSK




Meu Destino

Meu coração sempre erra, porque deseja voltar a essas
longas noites.
Não pode falar sobre essas manhãs de fraqueza porque
os desejos irão se tornar mentiras
então,
as nossas sombras que vêm desses ultimos dias
apagam-se e começam a sumir atualmente.

Você sabe muito bem que poderei esperá-la sempre, que
seja um outro dia ou outra noite
Apesar de que o futuro chegou a este lugar,
Vivo agora sem o teu amor
A lembrança dos seus ombros trêmulos não param de se
repetir no meu espírito.
O meu destino é triste, apenas nesse momento...

Quero esquecer os seus olhos, as suas lágrimas, a sua
respiração
Retiro o anel que não posso esquecer e a cada dia,
escondo meus sentimentos
Apenas os meus sentimentos onde estou gritando e quero
emitir mais uma vez
Você é a única por quem meu coração bate
Outras palavras, outras mentiras
Os dias anteriores ou creio que aquilo durará para
sempre
Mas viver sem o teu Amor...
Embora você me diga que irá retornar, eu quero
apreender sua mão e andar com você
Meu destino quer afundar com minhas memórias.

Eu pensei que nós dois, poderíamos ir para além dos
ventos, das vagas e das nuvens.
Se apenas aquilo se realizasse ainda uma vez mais...

Outra Você, outro Eu
Ainda que eu sinta, os nossos sentimentos não poderão
ser os mesmos
Então viverei sem você...
Se te encontro nos meus sonhos, mesmo com aquilo,
Estou bem... Com aquilo estou bem
Agrupo também minhas dores a você...
Um outro dia outra noite
Prejudicando nessse momento, ambos juntos, partindo
cada um para caminhos diferentes e divergentes
Agora posso viver sem o seu Amor
A lembrança dos seus cílios batendo continuamente e se
repetindo no meu espírito
O meu destino é triste, apenas momentaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário