quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dangerius Mind (tradução) DBSK

Mente perigosa

Os lábios que expressam amor,
agora são uma faca cravada em meu coração
O amor que significava tudo para mim, agora é um pesadelo

Foi pisado.
é sujo.

Esqueci dos meus valores.
Estou murchando como uma flor.
Eu digo: erga-o!
Parecia que ia durar para sempre.

Eu digo:erga-o"
O amor agora é uma cobra venenosa.
Eu digo:erga-o!
O futuro será um sonho sombrio.

Nós devemos nos libertar.
Nunca esquecerei.
Para mim,sua mente é perigosa.

Eles nunca irão parar.
Para mim,essa noite é perigosa.

Vou matar você e o seu amor sujo,
junto com o destino que sorri com arrogância para mim.
Ele nunca vai parar de fazer isso.

Sim ou não!Vamos!
Esqueça as crenças que desapareceram durante a vida.
Você é um perdedor já que seu mundo não existe mais.
Você vai ter que aceitar isso.

Conte seu segredo
conte seu segredo
conte seu segredo...

Você não encara as pessoas fortes porque voce é fraco.
Isso não vai ajudar em nada.

Você transforma tudo em um inferno.
Sendo derrotado todas as noites.
Você chora quando eu choro?
Você me machuca todos os dias.

Isso vai fracassar.
Vai destruir o meu orgulho.
Você que desistiu do que tinha que proteger.

Destruir o seu lar.
Não mais.Não hoje.
Você fez coisas imperdoáveis.
Se livre dos seus erros.

Quantos dias mais eu preciso viver para sentir o amor?
Vou ter coragem de desistir?

Se divirta com isso
Se divirta com isso
Se divirta com isso...

Esse mundo encantador esta tumultuado com mentiras.
Vamos!Deixe eu falar sobre aquela cidade covarde.
É a cidade covarde que criou esse mundo trapaceiro.

Se divirta com isso
Se divirta com isso
Se divirta com isso..
O mundo tenta não encarar a realidade.

Não há porque discutir sobre valores,
então vamos ficar felizes com essa situação.

Eu nunca esquecerei.
Para mim,sua mente é perigosa.
Eles nunca irão parar.
Para mim,essa noite é perigosa.

Vou matar você e o seu amor sujo,
junto com o destino que sorri com arrogância para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário