quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hug (tradução) DBSK


Quero estar na cama do seu quarto, apenas por um dia
Quero te ver dormir confortavelmente, carinhosamente
nos meus braços
Por você, resolvo todos os problemas e tudo o que te
incomoda
Inclusive o monstro dos teus pesadelos

Pergunto-me como pude passar um dia sem você
Fico curioso pensando o quanto você gosta de mim
Quero ser como seu diário, para saber os segredos do
seu coração

Quero ser como seu gato por apenas um dia
Você me alimenta com leite quente e o abraça
ternamente
Vejo o seu carinho com o gato e os beijinhos que dá
nele
Sinto inveja dele

Meu coração é como um diário
Você é a única pessoa capaz de lê-lo
Pouco importa a pessoa que vejo ou que sou
Não há nele uma única coisa a se olhar
Quero ser o seu amor por apenas um dia
Poderei ouvir as suas felicidades e as suas tristezas
Nada além de você

No meu coração, na minha alma
O amor ainda é algo irreal em mim, mas...
Quero te dar todo o amor que há no mundo
Ainda que isso esteja apenas nos meus sonhos
Meu coração continua como antes
Justo o fato de que posso falar sobre você
Você foi grata comigo, estou tão feliz, ainda que
eu não continue freqüentando em seus sonhos
Quero continuar sendo o seu amor para sempre
E quero que fique para sempre dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário