segunda-feira, 18 de maio de 2009

Love is all need (tradução) DBSK



Sem nenhuma possibilidade, você sabia? quanto tempo eu
me preocupei unicamente com você.
Quando me sentia cansado e esgotado, você continuava
lá me oferecendo a sua mão.
Ainda é dificil para mim dizer as palavras "eu te
amo", mas eu as direi agora.

[refrão]
Seu amor é tudo o que eu preciso. uma vez que eu tenho
você, posso superar qualquer dor.
Baby, não tenho medo... se estamos juntos... ainda que
amanhã seja um dia mais dificil que os outros, espero
que você me passe confiança... para sempre.
Desde que estejamos juntos...

Os dias se repetem... que giram sempre ao redor do
mesmo lugar.
Você é meu sol.
Ainda que tudo seja apenas um sonho, o amanhã que virá
também não mudará... e nem meus sentimentos.

O sentimento de amor... não ainda o que realmente
seja...
Assim duvido mesmo

[refrão]
Seu amor é tudo o que eu preciso. uma vez que eu tenho
você, posso superar qualquer dor.
Baby, não tenho medo... se estamos juntos... ainda que
amanhã seja um dia mais dificil que os outros, espero
que você me passe confiança... para sempre.
Desde que estejamos juntos...

Desde que estejamos juntos...

Mais fundo, dentro do coração, todas as dores que se
multiplicaram
Derretem sem nenhum barulho.
Agora vejo objetivos em forma de suas lágrimas e
parafusos de felicidade.
Continuarei junto a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário