segunda-feira, 18 de maio de 2009

Last Angel (tradução) DBSK


Ultimo Anjo


Pois bem, veio ao mundo o pesadelo esta noite
Sombras querem entrar á noite
Sombras querem entrar á noite

Todos caminhão sozinhos na escuridão
Eu cresci cansado desse cotidiano de ocorrências (cresci cansado)
Oh,Oh por favor.Yeah
Os ideais que eu tenho perdido
Eu pensei que eu seria capaz de retomá-los
Hoje é a ultima negociação
E eles não voltaram

É certo que a noite esta vindo
Se você for agora então poderá fazer isso
Venha e quebre com o que esta tudo certo
Acredite em mim, chegou essa noite (chegou essa noite)
Enquanto eu estou com você esta tudo bem
Até o final, chegou essa noite,o oh
Se você simplesmente se sentar e relaxar
Não há, mas nada pra você aqui,desapareça
Eu digo adeus (eu digo adeus) eu digo adeus yeah.

Se você está sentindo isso
Então comece a seguir em frente
Eu vou te mostrar como resolver
Este mistério preenche a historia

Comece a se mover, chegou essa noite
Eu estou sendo testado?Verdades ou mentiras
Eu não posso falhar, venha essa noite (venha essa noite)
A partir de lá

(Rap)
Mesmo dilacerado com coragem tudo pode ser realizado
Se estivermos juntos podemos superar isso e ir, mas longe que qualquer distância
Baby venha essa noite

Todo mundo pode me ouvir?(eu vou superar minha dor)
Mesmo que isso não seja pra sempre, eu vou seguir meu próprio caminho (quando você abrir a porta)
O novo dia que eu posso chamar de sonho (o mundo vai abrir os olhos)
Ele virá pra nós, rezo, a luz trará ressurreição

Eternamente, eu salvarei você baby, com esse amor, oh acredite em mim

Certamente agora chegou essa noite
Se você for agora então poderá fazer isso
Venha e quebre com o que esta tudo certo
Acredite em mim, venha essa noite (venha essa noite)
enquanto estou com você esta tudo bem

Certamente agora chegou essa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário