quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hey! Girl (tradução) DBSK


Ei Garota!!!


amor sensual... não consigo tirar os olhos de você quando está próxima
a mim.
Sem nenhuma razão, apenas aquele sorriso alegre...
beleza que não pode ser comparada.
porque você é assim, perfeita, dos pés à cabeça, e,
Eu te amo.
Você levou toda a minha alma.

** Ei, garota... quando você está ao meu lado, eu me sinto completo, como um homem.
Você pode ter a energia, o mundo à minha frente é justo.
Ei, garota...
(Ei, garota) Você pode plantar o fim do nosso amor,
nunca mude, como agora, comigo, eternamente...

As palavras que quero te dizer:
o coração de um homem possui apenas um amor,
você não pode apagar os vestígios desse amor,
venha dentro do meu coração, você mudou cada parte de mim.
Mesmo meus olhos, mesmo minhas fases.
Porque eu só tenho olhos para você... Ei, garota.

** (repete)

Às pessoas que dizem que não há nada como um amor único e para sempre.
Àqueles que não possuem ao menos esse tipo de confiança.
Em uma vida única, se o amor verdadeiro vier... te conhecerei garota.
A única que pode possuir parte do meu coração.

Ei, garota... eu não posso dizer aonde
ficam os limites de seu universo.
Seus olhos são como o mais profundo oceano com pequenos cosmos brilhantes, ei, garota (ei, garota)
Não há nada a temer quando você está ao meu lado.
Não há nada que eu queira mais minha querida...

** (repete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário