segunda-feira, 18 de maio de 2009

Miduhyo (tradução) DBSK



Garota, deixe-me provar que meu amor é verdadeiro
Te darei todo o meu amor. Por favor, acredite em mim

Eu acredito...
Eu acredito que se pode apaixonar à primeira vista
Embora eu tenha dito à você que isso não fosse
possível
Eu apenas escondi este sentimento de você
Porque eu fiquei receoso de que você me olhasse como
Se eu fosse descuidado e apressado
Para dizer a verdade, desde que te conheci, vivo com
pensamentos somente em você
Havia apenas uma coisa em minha mente desde quando eu
acordei bem de manhã
E quando fui dormir à noite

*Eu acredito em você...
Eu transmito todo o meu sentimento para você através
do meu olhar
Você sabe como meu coração sente, como eu quero
guardar os sentimentos que tenho para você?
Mesmo os sentimentos terríveis para quando você me
deixar um dia
Você...

O amor é um sentimento nervoso que faz seu coração
vibrar...
É como uma profunda e longa respiração
Por favor, continue olhando para mim com os mesmos
olhos...
Sempre e para sempre assim

Se você ao menos pudesse estar perto de mim
Então meu coração se acalmaria...
Somente então eu poderia ver você...
Eu ficaria muito feliz

Você...

Se eu pudesse estar ao seu lado como agora...
Se, no fim, eu não souber nada sobre o quanto eu te
amo

*Repete

Eu não posso deixar você ir
Você é a única em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário