quinta-feira, 14 de maio de 2009

Harudal (tradução) DBSK

O dia da luz do Luar

[Junsu] Eu toquei o céu.
A chuva estava fina com uma brisa fina, e...
Alguém segurou minha mão.
Me senti confortável, e foi uma sensação de segurança... mesmo que temporariamente.

[Yoochun] Alguém falou, dizendo que o que está por vir é como um veneno tão doce como o amor...
Alguns mal entendidos são gerados pelo amor, mas para mim...
Você é tudo para mim.

[Jaejoong] O dia no qual a lua aparece e as estrelas tocam o céu, flores florescem e desabrocham,
Nada é prometido.
Mas nunca te deixarei.
Pra mim, você é o mundo.

[Changmin] Na primeira vez eu esperei...
Se o tempo passa, lembrarei de sorrir novamente
Apaguei meu passado feliz somente desejando aquilo que eu não poderia ter.

[Yunho] Alguém falou, dizendo que o que está por vir é como um veneno tão doce como o amor...
Alguns mal entendidos são gerados pelo amor, mas para mim...
Você é tudo para mim.

[Todos] O dia no qual a lua aparece e as estrelas tocam o céu, flores florescem e desabrocham,
Nada é prometido.
Mas nunca te deixarei.
Pra mim, você é o mundo.

[Todos] O dia no qual a lua aparece e as estrelas tocam o céu, flores florescem e desabrocham,
Nada é prometido.
Mas nunca te deixarei.
Pra mim, você é o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário