segunda-feira, 18 de maio de 2009

Love in the ice (tradução) DBSK



Não é culpa sua que aquelas mãos sejam frias
Suportando as mágoas do passado, você carrega as cicatrizes.

Você tem medo de amar alguém?
Você finge não ver o que realmente importa.

Como gelo, o coração que é abraçado vai derretendo aos poucos.

Para quem quer que seja, ser amado por alguém, faz a vida brilhar desse jeito.
Se fosse eu, faria, mais uma vez o seu coração se aquecer com um carinho eterno.

O destino brinca com você
E mesmo que machuque o seu coração
Ao fim daquelas lagrimas
Um raio de luz mergulha na escuridão
Nós podemos sentir
Tão forte como a dor do sofrimento, nós podemos sentir o calor de uma pessoa.

Todos procuram por um lugar onde possam curar a dor da tristeza e da solidão
Pra você, esse lugar é aqui
Não tenha medo
Não tenho mais duvidas.
Porque eu vou protege - lá.

Por ser um amor tão lindo (meu coração)
Meu coração está sofrendo. (Não tenha medo)
Esse momento é lindo, (Faze - lá saber o que eu sinto)
Mesmo que seja (você sabe)
só por um momento ( faze - lá saber do meu amor também.)

Para quem quer que seja, ser amado por alguém, faz a vida brilhar desse jeito.
Se fosse eu, faria, mais uma vez o seu coração se aquecer com um carinho eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário