segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lovin'g you (tradução) DBSK


Amando-te


Quando chegamos a estaçao você já não era mais minha noiva..
Enquanto caminho deixo meus passos mais lentos..
e você busca palavras para me dizer..

Esta tudo bem se você não dizer nada ate o fim..
vendo seu rosto posso entender..
O tempo sempre encontra a resposta das coisas que nos cercam..

Todos os dias.. você tem sorrido ao meu lado..
Sinto muito, mas agora não serei mais capaz..
de te ver novamente para uma outra segunda chance..

Amando-te.. sua mão a qual me estendeu..
Amando-te.. guarda..
Amando-te.. o calor da minha mão..
Amando-te.. se lembra..

Aquele sentimento que por ele nutre, para que possa se proteger..
Só havia o levado a isso?
Teu coração está fechado e não estas conciente disso..

Oh raramente... eu não digo algo para ver você sorrindo..
Até agora mais uma vez quero te fazer sorrir..

Amando-te.. isso continuará sempre..
Amando-te.. eu tinha um sonho..
Amando-te.. qualquer dia sem perder esperança..
Amando-te.. brilhará..

Como se pudesse te ver amanhã como em qualquer momento..
espero que você possa olhar mais para trás..
Antes que todas as coisa que vivi com você.. sejam apenas recordações..

Amando-te.. sua mão a qual me estendeu..
Amando-te.. guarda..
Amando-te.. és a única que eu tenho confiança
Amando-te.. estou te procurando..

Amando-te.. isso continuara sempre..
Amando-te.. eu tinha um sonho..
Amando-te.. qualquer dia sem perder esperança
Amando-te.. te brilhará..

Amando-te.. eu tinha um sonho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário