quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bolero (tradução) DBSK


Eu sonhei com você dançando no palco da flutuante escuridão da lua.
As profundas mágoas de seu coração, você não precisa suportá-las.
Ninguém nunca vai culpá-la. Está tudo bem em ser quem você é.

Toque pra mim na ponta dos pés, a tão doce e efêmera melodia do bolero.
Voe alto. E você encontrará um lugar onde suas tristezas serão curadas.

Em um quarto escuro, transbordam através de uma janela deste coração, que não consegue ser preenchido,
Sonhos que são arrancados para longe. Sob a luz da lua, os sonhos vão se acumulando, escutando apenas o ritmo
da esperança.
Você é assim porque voa livre.
Eu quero encontar a resposta que ningué mais saberá.

Toque pra mim na ponta dos pés, a tão docee efêmera melodia do bolero.
Voe alto. E você encontrará um lugar onde suas tristezas serão curadas.

Oh ~
Continue dançando sem parar
Você não sabe
que eu vou ficar ao seu lado
Ah ~
Voe, voe, voe, voe alto
Voe para sempre
Yeah, yeah, yeah ~

Eternamente eu continuarei brilhando sobre você.
Tomando conta atentamente
do seu admirável futuro.
Para onde você for,
Eu continuarei a esperar e esperar.
Eu vou protegê-la.

Toque para mim o radiante, soitário, apaixonante, faicante bolero.
Você certamente não está só.
Enquanto você viver, você conseguirá voar.
Esse é o lugar ao qual você pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário