segunda-feira, 18 de maio de 2009

Love is... (tradução) DBSK



Amar é...


[todos] Eu vou te dar o meu amor, eu vou te dar o meu coração
Vou estar com você para sempre, amor, sempre estarei com você

[Hero] De alguma maneira, ela já está em meu coração
Eu não estava preparado, por isso, muitas vezes fico inseguro de minhas ações

[U-know] Todos o dias, eu preparo algo legal pra dizer
Eu reescrevo mensagens de texto algumas vezes, e depois espero pela sua resposta

[Xiah] Para passar um tempo com ela, eu o deixei escapar
Estou preocupado que esse momento possa permanecer em nossas memórias

[Max] Eu amo você. Essas pequenas palvaras, facilmente param meu coração de bater
Eu fico nervoso cada vez que você se aproxima de mim com sua beleza

[Micky] Depois de passar um longo tempo juntos, estamos separados neste mometo
Mas eu quero ouvir sua voz outra vez, e assim passar a noite falando no telefone

[U-know] O amor é infantil, e por isso que fazemos maus juízos
Eu ainda quero ama-lá amanhã e os outros dias seguintes

[Xiah] Se estamos prestes a largar as mãos uns dos outros
Eu seguro forte a sua mão, como estou fazendo agora

[Max] Eu quero começar todos os dias com ela me perguntando se eu dormi bem

[Micky] Para passar pelo menos um minuto com ela, eu desperdiçaria o dia
Estou preocupado que esse momento possa permanecer em nossas memórias

[Hero] Eu amo você. Essas pequenas palvaras, facilmente param meu coração de bater
Eu fico nervoso cada vez que você se aproxima de mim com sua beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário