quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Free Your mind (tradução) DBSK


Liberte sua mente


Ei você!

Você não pode ficar obcecado com a riqueza e se transformar em um mágico
Estou preocupado com o seu lugar vazio nesse mundo.
Você vale mais do que isso.
Você está sempre em busca daquele sonho.

A luz sempre brilha para os outros, mas quase nunca para você.
Se você continuar pensando desse jeito
você vai se machucar.
Você permite que os outros bloqueiem os seus sonhos.

A guerra começou.
Você não suporta mais essas coisas pequenas.
A verdade está morrendo
Esse mundo é cheio de mentiras.
Agora é a hora de encarar a realidade.

Há muita tristeza nesse mundo.
As coisas nem sempre são do jeito que
você gostaria que fossem.
Aonde quer que a liberdade esteja ameaçada,
me empreste sua força.

Abra a sua mente.
Um novo mundo,utopia.
Se não dermos o primeiro passo
nunca vai acontecer.

Vamos criar esse mundo juntos.
Confie em mim e liberte a sua mente.
Como isso pode ser verdade?
As pessoas desse mundo acreditam que se estão bem,
então esta bem.

Se lembre dos seus irmãos pobres
famintos e abandonados.
Por quanto tempo mais você vai ficar ai parado?
Pense nisso.

Há tantas coisas que você pode fazer.
A felicidade pode ser destruída pela força.
Nós precisamos é de coragem.
A paz mundial é a nossa esperança.

Eu quero viver em um lugar onde não haja dor.
Há muita tristeza aqui.
As coisas nem sempre são jeito que você gostaria que fossem.

Aonde quer que a liberdade esteja ameaçada,
me empreste sua força.
Abra sua mente.
Um novo mundo,utopia.

Se não dermos o primeiro passo,
nunca vai acontecer.
Vamos criar esse mundo juntos.
Mesmo que estejamos exaustos depois da luta.

Não desista.
Nós estaremos do seu lado.
Confie em mim e liberte a sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário