quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Beautiful Thing (tradução) DBSK


Algo Lindo


Esta sensação é como
Algo lindo
Logo abaixo da sombra do luar
Os ventos sussuram em meus ouvidos
Onde irão me levar
Fazendo a noite tornar-se clara
Um espírito que caminha nas nuvens
Até que o amanhecer venha
Até que a noite vá descansar

Época de amor, oh minha vida
Quando será o dia escolhido
Não haverá nada neste mundo
Que não seja belo
Para que alguém saiba tudo em uma vida
É tão rápida esta caminhada

Mesmo que as estações venham novamente
O tempo também passa
A fraca luz da vida permite
Que apenas as memórias permaneçam
Eu sou grato por cada dia
Então eu junto minhas mãos em um pequeno e singelo choro
Tudo que está escondido nas mentiras
Eu poderia amar, por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário