quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Beautiful Life (Tradução) DBSK






Linda Vida




[Max]

Você devia me perguntar por que eu fiquei

Tão atrasado depois que encontrei ela.



[Xiah]

Eu digo que é tão difícil entender ela.

Mas sem ela eu não consigo respirar.



[Micky]

Eu não quero viver através dos planos de ninguém mais.



[U-Know]

Você a razão de eu viver



[Hero]

Você é a razão da minha felicidade



[Todos]

Eu quero ficar com você para sempre.

Incondicionalmente, eu te amo tanto.

Toda a felicidade do mundo

Não poderia sequer se comparar a você.



[Hero]

Eu a minha linda vida habitual



[Micky]

Com você



[Max]

Mesmo que eu não faça nada todo dia

Se eu estiver com você eu gosto de tudo



[Hero]

Na é preciso um lugar especifico que eu goste.

Porque meu lugar favorito é você.



[Micky]

Eu não quero viver minha vida

De qualquer outro jeito.



[U-Know]

Há significados para todas as pequenas coisas na nossa vida perfeita.



[Todos]

Eu quero ficar com você para sempre.

Incondicionalmente, eu te amo tanto.

Toda a felicidade do mundo

Não poderia sequer se comparar a você.



[Hero]

Eu amo a minha linda vida habitual



[Max]

Com você



[Micky]

Eu quero ficar com você para sempre.



[Max]

Incondicionalmente, eu te amo tanto.



[Xiah]

Toda a felicidade do mundo, não poderia sequer se comparar a você.



[Todos]

Eu quero ficar com você para sempre.

Incondicionalmente, eu te amo tanto.

Toda a felicidade do mundo

Não poderia sequer se comparar a você.

Eu a minha linda vida habitual.

Eu amo a minha linda vida habitual.



[U-Know]

Com você

Um comentário: